quarta-feira, 29 de junho de 2011

A redaçao em grupo do AMOR!

   Oi galera. Hj a profa de redaçao passou um trabalho em grupo. Tinhamos que escrever uma historia de amor nos dias atuais. Eu e minhas migas Thalita, Ingrid, Mariana, Isadora e Clara discutimos metade da aula. Ninguem entendia ninguem, Thalita e Ingrid disistiram de tentar, thalita foi desenhar (oq ela faz mt bem. Queria desenhar como ela) e Ingrid disse q ia dormir. Continuamos discutindo ate q chegamos num acordo. Escrevemos 5 linhas, enquanto um grupo teminou, o outro quase e o outro eu nao sei. Olha o resumo da historia: 

Uma menina chamada Luiza é filha de um pai controlador e uma mae q nunca diz nada, sempre concorda com o pai. Sua familia é da classe media paulista. um dia luiza conhece Felipe, um drogado, pobre, q teve o pai assacinado e sua mae é uma bebada q nao trabalha e gastou toda a herança do pai ( eles eram da classe media tbm) em drogas e bebidas. Alem de ser espancado pela mae drogada, Felipe tenta ajudar o irmao mais novo a ficar "no caminha do bem" e ter de tentar largar o vicio para ficar com Luiza.

Romantico né?
depois eu posto a historia pra v6 lerem e comentarem. Por enquanto se contentem com isso.
Rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!!! Se você não é seguidor cadastre-se agora mesmo!!!